X MACHINA. BRAIN OF THINGS.

A XMachina é uma startup de tecnologia que vai ajudar sua indústria a fazer parte da quarta revolução industrial. Fazemos o que ninguém mais faz, de forma rápida e eficaz. Sabe aquele seu antigo problema nunca resolvido de sua linha de produção? Nós o transformaremos em um diferencial competitivo para sua empresa, eliminando perdas de produção, aumentando a qualidade de produtos e construindo novos processos. Além de incorporar todas as características da Indústria 4.0, nossa solução é disruptiva na forma de controle de processo hoje conhecida, comparável a disrupção que o diagnóstico de imagem na medicina introduziu em relação aos testes laboratoriais. Somos o seu portal de entrada na Indústria 4.0.

Indústria 4.0?

O termo indústria 4.0 se originou a partir de um projeto de estratégias do governo alemão voltadas à tecnologia. Seu fundamento básico implica que conectando máquinas, sistemas e ativos, as empresas poderão criar redes inteligentes ao longo de toda a cadeia de valor que podem controlar os módulos da produção de forma autônoma. Ou seja, as fábricas inteligentes terão a capacidade e autonomia para agendar manutenções, prever falhas nos processos e se adaptar aos requisitos e mudanças não planejadas na produção.

Tecnologia Disruptiva

Na saúde, na eletrônica, no comércio e na energia, o mundo está a mudar diante dos nossos olhos. O termo criado pelo professor de Harvard, Clayton Christensen, vem de “ruptura” e descreve inovação tecnológica, produtos ou serviços com características disruptivas, ou seja, que rompem com os padrões, modelos ou tecnologias já estabelecidas no mercado e desestabilizam os concorrentes que antes o dominavam.

Tecnologia Subjacente

O ARIN é a mais avançada plataforma de inteligência artificial existente. Baseado em uma inovadora rede neural é capaz de monitorar quaisquer sistema de sinais alertando para alterações que ocorram. Isso permite rapidez na instalação e capacidade preditiva sem modelos matemáticos anteriores. Significa proteção contra sinistros e qualidade na produção. Ë capaz de capturar padrões de identidades óticas de fluidos em menos de 3 minutos realizando 25 diagnósticos óticos por segundo a uma taxa de processamento de 1,2 bilhões de dados por minuto.

Visão

Ser lider em BoT no Brasil até 2020 e no mundo em 2025

MISSÃO

Fornecer inteligência para indústrias, agregadores de soluções e objetos

Segmentos de atuação

Químico/Bebida/Limpeza/Cosmético/Óleo e Gás Soluções/Equipamentos Industriais

VALOR E PROPÓSITO:

Melhorar qualidade dos produtos, eficiência e eficacia dos processos e atualização de plantas industriais para I 4.0

PARCEIRA DAS EMPRESAS

A XMachina quer ser parceira de empresas na eliminação de perdas de produção, aumento da qualidade de produtos e construção de novos e inovativos processos. Fazemos o que ninguém mais faz, de forma rápida e eficaz. Traga-nos aquele seu antigo problema nunca resolvido de sua linha de produção e nós o transformaremos em um diferencial competitivo para sua empresa.