NOSSAS VERDADES

N° 1: Adotemos a necessidade de nosso cliente e teremos parcerias sólidas e duradouras

Acreditamos que produtos devem entregar valor àqueles que o adquirem. Que empresas existem em função de sua atividade fim. Que empresas sobrevivem com a redução de seus custos, a inovação de seus processos e a qualidade e entrega de valor de seus produtos. Se alcançam esses objetivos, aumentam suas receitas e sua participação no mercado. Nossos analistas de negócios são orientados a identificar onde podemos ser mais úteis e iniciar nesses pontos nossas parcerias.

N° 2: Sejamos essenciais

Acreditamos que ser essencial é sermos os únicos capazes de solucionar determinados problemas. Cada empresa produz em um ciclo próprio, incorporando os avanços tecnológicos disponíveis e agregando aos seus preços finais os custos decorrentes das limitações das tecnologias utilizadas. O outro fator determinante dos preços é a qualidade final do produto que é também função das tecnologias utilizadas. Novas tecnologias devem poder ser traduzidas em redução de custo e aumento de qualidade. Em outras palavras: deve resultar em maior participação de mercado, melhores preços e mais consistência na imagem de nossos clientes. Adoramos resolver problemas como: perdas de produção por extenso tempo de detecção de quebras de padrões de produção; equipamentos críticos com quebras constantes; equipamentos com longos períodos de manutenção ou partidas; equipamentos com alto custo de manutenção. sabemos como ajudar a resolver esses problemas e que nossos clientes valorização nossas soluções. Poderemos cobrar bem e nossos clientes pagarão satisfeitos.

N° 3: Controles de processos não devem se tornar controle de clientes

O processo de produção é propriedade de nossos clientes. Fornecer controles de processo não invasivos significa manter o conteúdo intelectual de nosso cliente fora do escopo de nossa intervenção. Nossa tecnologia é dotada de auto-aprendizado e universal: nosso cliente liga nossos controles aos sensores de seus equipamentos, não precisa informar que tipos de sensores são e passam a ser avisados de quebra de padrões dos mesmos. A Ex-Machina não precisa ser informada de parâmetros de funcionamento, intervalos de operação, proporções de insumos. Isso é uma revolução na indústria de controle de processo. Antes da Ex-Machina, contratar controle de processo significava abrir seus processos de produção para os fabricantes, contratos de confidencialidade, perda de know-how operacional. Agora, a Ex-Machina oferece a tranquilidade da evolução tecnológica com a proteção dos segredos industriais dos clientes.

N°4: Tecnologia sem suporte de qualidade não é nada

Acreditamos que fornecer tecnologia é mais que entregar produtos. É garantir que a continuidade operacional dos valores entregues com esses produtos. Significa redução a algo perto de zero da disponibilidade de nossos equipamentos e serviços. Alcançamos isso construindo soluções simples de substituição dos equipamentos nos clientes (mantendo equipamentos em comodata) e equipes ágeis no recolhimento dos equipamentos não operacionais e reposição dos equipamentos reservas.
Nosso lema: “Mais fácil que trocar uma lâmpada”, torna a continuidade operacional uma garantia Ex-Machina.

Nosso princípio

“Times de suporte dimensionados por tempo de atendimento”, faz com que todas as vicissitudes da operação de nossos equipamentos seja assumida como nossos custos, liberando nossos clientes desse ônus. Sabemos que nossos concorrentes são gigantes mundiais com estruturas pesadas e caras, Nosso diferencial é uma relação transparente,
agilidade e garantia de satisfação.